POLÍTICA DE PRIVACIDADE

 A Múltipla Condominios & Coworking, de acordo com as regras estabelecidadas na Lei Geral de Proteção de Dados (Lei nº 13.709/2018) e diretrizes da Autoridade Nacional de Proteção de Dados (ANPD), respeita a privacidade e age em comprometimento a proteger todo e qualquer dado pessoal recebido de nossos clientes e fornecedores. Buscamos sempre atuar de forma transparente em nossas ações e manter público o motivo e a finalidade dos dados coletados.

I – Coleta e Uso de Dados:

Todos os dados pessoais de condôminos, síndicos, fornecedores e funcionários são coletados com a finalidade de exercer a função pela qual fomos contratados, sendo esta, prestação de serviços de administração de condomínios. Os dados pessoais são destinados para controle e organização interna do condomínio, emissão de boletos e cobrança de inadimplentes cumprindo os dispostivos que cada convenção prevê, redação de contratos de funcionários e prestação de serviços, pagamento de despesas, execução e acompanhamento de assembleias de condomínio, regularização de documentações públicas e privadas junto aos órgãos responsáveis e demais obrigações legais e regulatórias. Para que estes serviços sejam concluídos, pode haver envolvimento de diversos setores da empresa, e de empresas terceirizadas, como: recepção, setor financeiro, setor controle, departamento societário, pessoal e fiscal, escritórios de advocacia, office boy, agente de certificados digitais, dentre outros, conforme for necessário.

II – Quais dados poderão ser solicitados e coletados:

Para que as finalidades legais e regulatórias sejam atendidas de forma correta, possivelmente serão solicitados, nome completo de condôminos, síndicos, fornecedores e funcionários,  bem como seus dados de CPF, RG, telefone, dados bancários, endereço residencial/comercial e endereços eletrônicos, os quais serão indespensáveis para cumprimento total da nossa obrigação de prestação de serviços.

Preservando a transparência e segurança, não iremos divulgar qualquer dado pessoal para terceiros que não estejam envolvidos no processo de cumprimento da nossa obrigação legal, a qual fomos contratados.

III – Segurança de Dados:

Os dados permanecerão armazenados em nossos servidores internos, cujo acesso se dá somente aos funcionários desta empresa que possuem login e senha próprios, e servidor externo de nosso fornecedor selecionado e contratado para tal demanda, que também atende aos requisitos da LGPD.

Os dados que não serão mais relevantes ao condomínio serão eliminados, em conformidade com a LGPD. Em contraponto, estaremos autorizados a armazenar por tempo indeterminado os dados que integram documentos necessários, para compor histórico interno do condomínio, bem como, resguardo em casos jurídicos que possam originar conflitos entre o condomínio, condômino, funcionários e/ou fornecedores.

IV – Compartilhamento de Dados:

Para que nossa função de prestador de serviços seja exercida com eficácia, e cumpra os requisitos exigidos em Lei para funcionamento individual de cada condomínio, assim como dos funcionários que integram nosso quadro corporativo, será necessário compartilhamento de possíveis dados com fornecedor de software, instituição bancária, software de assinatura digital de contratos, cartórios de registros, escritórios terceirizados de advocacia para serviços jurídicos e contabilidade para serviços contábeis, entre outros.

V – Direitos do Titular:

O titular dos dados pessoais possui o direito de exigir confirmação e explicação sobre as medidas adotadas para tratamento dos seus dados, informação dos seus dados pessoais, correção de dados, informações sobre o compartilhamento, revogação do consentimento e oposição a determinado tratamento de dados.

 

POLÍTICA DE COOKIES

 

I – O que são Cookies:

Cookies são pequenos arquivos de texto que podem definir preferências, dependendo de suas escolhas no seu dispositivo quando visita o nosso website. Um cookie normalmente contém um número de identificação anônima, exclusiva e arbitrária. Isso significa que quando você voltar a visitar o nosso site será feita uma busca automática para saber o que você visitou anteriormente.

II – Como usamos Cookies:

Nós usamos cookies para personalizar o conteúdo que você visita no nosso site, pois, sabendo das suas preferências, disponibilizaremos com mais agilidade os assuntos que você pode estar procurando, tornando sua navegação muito mais rápida. Também podemos usar cookies para fazer publicidade mostrando banners que pode ser do seu interesse. Os cookies utilizados por essa Empresa neste site, são concebidos para serem utilizados apenas por nós ou pelas partes que trabalham em nosso nome.

III – Nossos Cookies recolhem dados pessoais:

Nossos cookies podem coletar e armazenar alguns dos seus dados pessoais.

IV – Recusa:

Você pode se recusar a aceitar alguns ou todos os cookies, basta ativar as configurações do seu navegador que lhe permite fazer isso. Você precisa estar ciente de que se você excluir todos os cookies, você pode não ser capaz de navegar.

Caso venha surgir qualquer dúvida sobre esta Política de Privacidade ou precise encaminhar algum dado pessoal, poderá ser feito através do canal descrito abaixo, em contato com nossa responsável de informações:

Responsável: Cristiane Cauduro Langaro

Canal: [email protected]

Endereço para correspondência: Rua 284, nº 447, Bairro Meia Praia – Cidade de Itapema/SC – CEP 88220-000.

Última Atualização: 01/09/2023

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